domingo, 17 de fevereiro de 2008

Exemplo de fé

Desde que o Senhor nos mostrou a importância em permanecermos "Fiéis até o Fim" (que acabou virando o nome do nosso cd), eu comecei a reparar muito mais em nossos manos da bíblia que foram "radicalmente fiéis".

É muito legal também ver exemplos de pessoas que atualmente passaram por situações barra, e que independente das circunstâncias permaneceram fiéis ao Senhor.

Esses tempos eu ouvi o testemunho do Jeremy Camp quanto a música I will walk by Faith. Eu já gostava do cara, mas gostei ainda mais de saber que Deus usou sua história que talvez muitas pessoas aproveitariam para abandonar a fé, e ele escreveu a música: Vou andar por Fé!

P.S: E ainda é um cara que vive falando da Fidelidade do Senhor.

Veja o testemunho completo + uma das minhas músicas preferidas:
(desculpem, não encontrei com legenda)

2 comentários :

  1. Anônimo disse...

    Taty! Que lindo o seu blog! Vou colocar nos meus favoritos também. Tinha tempos que eu tava querendo ver o testemunho do Jeremy, que me abençoa demais, e amei ver isso aqui. Vou colocar no meu blog tb!!!!

    Bjs!

  2. Luís Fernando Xavier disse...

    Não sei o porque exatamente, mas o testemunho dele é uma daquelas historias que ficou gravada na minha vida, um verdadeiro exemplo de perseverança!

Related Posts with Thumbnails