terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Meu primeiro Post!

Graças ao super incentivador de zilhões de coisas em minha vida eu finalmente resolvi começar meu BLOG! O blogador profissional - eu to falando do meu maridin Tody - percebeu como gosto de registrar e também tagarelar meus pensamentos...
Pensamentos que às vezes não fazem sentido, ou que às vezes fazem muito sentido.
Pensamentos talvez nada poéticos (não espere encontrar uma artista ou poeta por aqui).
Pensamentos meio estranhos e às vezes mega-estranhos.

Mas eu vou indo. E você pode derrepente gostar de ler como vou indo.

Você vai perceber que não ando por aí simplismente... digamos que ando por aí sabendo muito bem pra onde estou indo ou onde quero chegar.

E eu vou indo... pra chegar ali !

esquecendo das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão a frente, prossigo para o alvo...
(Fil 3:14-14)

4 comentários :

  1. Leo Tody disse...

    Feliz Começo de Blog minha linda!
    Bem vinda ao começo de tentar mudar o mundo!

  2. Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

    o importante são justamente ter e liberar os pensamentos...aí eles podem até virar sementes de sonho. imagina, só! =] bem-vinda.

  3. Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

    apressadinho que sou, deixei passar essa concordância ridícula. espero que tenha entendido. hehehe.

    o importante É justamente...

    abraço's

  4. Montanhas a Oeste! disse...

    amore,
    que orgulho!!!
    mais um cerebro, com alma e espirito, sendo divulgado pela web...
    te amo! e fico feliz de poder ver vc por aqui!
    bjos

Related Posts with Thumbnails