sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Ta no meio do furacão?

Acho que a pior coisa do mundo é quando estamos no meio daquela situação que nada nos anima, que o mundo está desabando, e o pior: ninguém nos entende.

Foi passando por isso que um belo dia eu (bem no meio do furacão de uma tempestade), desesperada por um conselho de alguém que dissesse algo que eu precisava ouvir, abri a Bíblia com algumas questõezinhas no meu coração.

Confesso que me surpreendi um pouco. Nessas situações só queremos que alguém concorde com nossas incontáveis justificativas de como o mundo inteiro está sendo injusto conosco!
Bom, a Verdade é com certeza foi a melhor solução (believe me - hehe). Se você nesse momento está numa dessas situações você provavelmente já nem quer mais terminar de ler este post. Mas a Verdade realmente nos liberta! A Verdade é Verdadeira e traz Vida quando há morte. Traz paz no momento de desconforto.

Enfim, naquele dia eu comecei perguntando alguns "por ques e daondes". Eu queria encontrar um culpado (poderia até ser eu) da situação toda. Acabei encontrando palavras como em Thiago 1 que trouxeram ao meu coração um entendimento de que minha ATITUDE e REAÇÃO ao "Momento Furacão" é que iriam determinar o quanto eu cresceria nisso tudo e até mesmo quanto tempo gastaria ali.

Ta no meio do Furacão?
Pense que talvez não há nada que eu ou qualquer pessoa diga que te faça sentir melhor (sim, há excessões) mas eu te digo com certeza, que a melhor pessoa para ir lá dentro do seu coração e atingir a necessidade ou a dor é com nosso maravilhoso Senhor! Te digo com certeza que Ele é o que tem super poder pra chegar ali no meio do Furacão e te tocar. Como? Vamos sempre reagir assim gente: ir buscá-lo na Sua Palavra! Por quê que às vezes demoramos tanto para nos ligar de algo tão simples?

Ah, e se você ficou curioso pra saber o que eu acabei escrevendo enquanto eu estava no meio do Furacão você pode conferir aqui no site do Megafone!

3 comentários :

  1. Giovanna Borgh disse...

    Eeeeee Tatiiiii
    ahhh que bonitinha!!!
    mais uma que tem blog! yes!

    jah vou te adicionar hein!
    bjuuus

  2. Luís Fernando Xavier disse...

    Só por ser esposa do Tody já merece um comentário e uma visita ao blog. Tá de parabéns!

  3. Pra. Rosa disse...

    esse dia é mto importante:15/02/08!
    blog da Taty no ar.
    Tem gente q vai sentir o "toque" da Taty......privilegiados!!!!

    Taty, amo vc e tô com mta saudade tb! Chega 5ªfeira...., chega logo.
    A pizza tá indo pro forno, eba!!!

    Até mais.
    Pra. Rosa

Related Posts with Thumbnails