terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Vida que impactou uma geração

Existem pessoas que participaram alguns minutos de nossas vidas, mas que surtem IMPACTO ETERNO!

Essa é a história de nosso incrível irmão Moisés Neves - fundador do Ministério King's Kids Brasil (Min. da Jocum) na vida de trocentos zilhões de adolescentes e jovens pelo Brasil a fora. Ele foi com Jesus no dia 7 de fevereiro de 2008.

Eu fui ensinada por meus pais o caminho que deveria seguir e sou muito grata.
Mas foi em minha adolescência (e agora falando em especial de K.K) que acabei tendo experiências maravilhosas com o Senhor!
Foi quando decidi que entregaria minha vida para servir ao Senhor.
Foi quando aprendi sobre renúncia, como falar com Deus, como ouvir Deus, intercessão, mundo espiritual, chamado para as nações, podemos dizer um pacote completinho que o Senhor preparou para que eu carregasse por toda minha vida.

É inexplicável como os momentos ao lado de Moisés e sua maravilhosa família em uma campanha fizeram tamanha diferença em minha vida! Um líder que foi muito mais amigo, muito mais humano, muito mais irmão, muito mais representante de Jesus na terra.

Tantas coisas que eu gostaria de falar nesse momento...
Quanta ALEGRIA ao lembrar do que ele falava, de como ele nos valorizava e incentivava a servir no Reino! Quanta ALEGRIA ao pensar o tamanho do impacto em minha vida, e também em milhares de adoles e jovens (e agora talvez nem mais tão jovens) que continuam a servir no Reino.

Tantas histórias escritas - veja do Tody e também da Ana Paula - simplismente pelo impacto de um servo do Senhor disposto e muito amoroso. E se você googlar pode encontrar muitos outros blogs com homenagens e gratidão pela vida dele.

Minha resposta mais uma vez é na verdade uma oração: Que eu também seja capaz de representar Jesus e fazer a diferença, escrevendo a história de Deus na terra!

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails