terça-feira, 11 de março de 2008

Meus pais

É louco pensar como algumas pessoas impactam e interferem tanto em nossas vidas.

Eu estava refletindo sobre isso quando descobri quais são as pessoas que mais me influenciaram, meus pais (25 aninhos).

Eu gostaria de poder escrever cada momento e cada detalhe moldado em minha personalidade e cada bagagem recebida através da vida deles, mas acho que consigo ao menos registrar a minha gratidão e dizer que foram instrumentos de Deus para FORMAR a Tatiane de hoje.
Meus pais...
sempre coração de servos (preferem mil vezes dar ao invés de receber),
mostram que a humildade é o maior presente que alguém pode ter.

Uma coisa muito linda que vejo neles é que mesmo em meio `a dificuldades que muitas outras pessoas não suportariam passar, meus pais PERMANECEM FIÉIS e continuam amando ao Senhor e testemunhando Seu Amor a quem puder ouvir.

Além disso, também amo ver que eles são INCRIVEIS incentivadores e guerreiros dos Sonhos de Deus para nossas vidas (minha e do Tody) e que ao invés de ficarem procurando desculpas humanas para que deixemos o sonho de lado, arrumam justificativas bíblicas para que nós jamais abramos mão daquilo que Deus tem.

Engraçado como depois de ouvir que alguém foi fiel, nós esperamos receber a notícia que a pessoa foi bem sucedida financeiramente ou então aquelas recompensas mais visíveis.
Mas o resultado no caso dos meus pais por exemplo, é a FÉ que adquiririam e a herança Eterna.
Eu vejo vida neles.

1 comentários :

  1. mariam disse...

    Taty minha filha amada.
    Que linda a maneira que você nos vê. Quero dizer que a fidelidade de Deus em nossas vidas e ter nos dados filhos como você e o Rafa. E ainda por cima nos acrescenta um genro como o Léo e uma nora como a Ruth. Que riqueza maior alguem poderia querer aqui na terra?
    E sabe? Há uma razão para nos termos lido só agora, teu pai leu no final da tarde e eu agora 00:58 do dia 18 de março ANIVERSÁRIO DO SEU PAI. É um presentão prá ele.
    Você é super especial.
    Grande Beijo.
    Mariam

Related Posts with Thumbnails