quarta-feira, 28 de maio de 2008

Coisas de Taty: uma passeada num "grande" evento

Tivemos um final de semana maravilhoso num Christian Festival aqui da região (Spirit West Coast). Tudo bem que não descansamos a perna um segundo mas foi uma AVENTURA e tanto!
Deixa eu começar pelo começo então.

Sexta-feira a noite eu estava dando um help para nossos amigos que estavam agitando lá quando o Tody me falou pra eu ir dar uma olhadinha no show do Newsboys pra ver o que estava rolando e pra ter a emoção de ver um show legal e tal. Aí ele me falou: "vai em frente e vira".

Eu fui em frente gente e virei. Aí eu vi o palco (como mostra a foto abaixo) só que era a noite.


Amei a banda que estava tocando - uhu até levantei os braços - agito total. Mas eu percebi que aquilo estava pesadin demais pra ser Newsboys, então imaginei na cabeça que os caras já tinham ido embora mas eu estava curtindo ficar ali.

Pensamentos que passaram no momento:
- Puxa, até que por ser um dia de chuva tem bastantinha gente, o evento não ta um fracasso não, ta legal...
- Puxa, essa banda é boa mesmo, mas acho que os Newsboys já foram embora.
- Pô, profisional o negócio aqui, olha os caras musicalmente, olha o som que animal...

Aí resolvo voltar pro stand dos meus amigos quando começo a ouvir um som alto vindo pelo outro lado. Resolvo me aproximar.

Meus pensamentos:
- Será que tem outro evento por aqui? Uma banda secular? Nó.. olha que enorme, esses outros caras são gigante...

Aí pergunto pro menino: "Quem que está tocando ali"? e ele responde: "os Newsboys"
Ahhhnnnnnnn ... Aí me aproximo e descubro que o palco que eu estava antes era o segundo palco e que o outro palco gigante com milhares e milhares de pessoas assistindo era o palco principal que o Tody tinha falado pra eu assistir.
Mais tarde descubro ainda que o evento era GRANDE mesmo (maior que os pensamentos anteriores) e que o festival tinha 11 (onze) palcos!

Bobinha a menina não?.. hahaha
Precisa ver eu explicando pro pessoal que eu achava que o evento todo era só aquele palco (o segundo entre os onze) hahaha.
A menina do interiô que nunca tinha ido em um evento DESSE tamanho. haha
Bom, como diriam Liz e Carol: "Coisas de Taty".

obs: a banda "animal" que eu estava curtindo no segundo palco eram os "pillar".

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails