quarta-feira, 14 de maio de 2008

Pêssegos pra que te quero!

Ta.. hehe acho que só eu e minha mãe vamos achar engraçado esse post (inside joke), mas eu nuncaaa pensei que fosse ficar tão feliz por ter voltado do mercado com 4 pêssegos!
Na verdade eu e o Tody.. Agente nunca pensou que ia gostar tanto de fruta hehe ou melhor, valorizar tanto.
Fala sério, ô país onde fruta vale ouro.
Sério, f.v.l (frutas, verduras e legumes) são mais caros que comida porcaria (fast food)!

Precisava ver nossa alegria então com uma berinjela bem linda. hahaha

1 comentários :

  1. Nilso Rafain disse...

    Taty !
    Aqui é teu pai...
    Há poucos dias eu estava com tua mãe comentando: Gostaria de saber se existe uma pesquisa sobre a porcentagem de sobrevida de uma comunidade adventista que se cuida muito na alimentação. E um milagre: Dois dias um programa de uma importante rede de televisão brasileira apresentou uma reportagem sobre uma comunidade adventista nos EUA e em média dizem viver 97 anos com muita qualidade de vida. Uma sobrevida relativamente interessante em relação aos demais. Foi entrevistado o Pastor titular por coincidência um brasileiro, juntamente com inúmeros membros daquela comunidade americana, porém todos eles cultivavam legumes, frutas e verduras orgânicos (sem agrotóxicos) e tinham alegria de viver e com seu trabalho nas horas de folga no cuidado da hortaliza e pomar saiam da vida sedentária desenvolviam suas ocupações de forma saudável. Nós cristãos temos muito que reaprender em termos de padrão de qualidade de vida e em relação ao nosso meio ambiente. Falando nisso, nossa Ministra de Meio Ambiente Brasileira Marina Silva é Cristâ Evangélica e quantos oravam para ela e voltou para o Senado por questões políticas. Como ficará o Brasil com relação as questões ambientais ? Temos poucos líderes evangélicos nessa área. O Brasil está precisando muito de nossas orações - Abraços de teu pai Nilso

Related Posts with Thumbnails