sexta-feira, 2 de maio de 2008

Recomendo! ...e peço

Recomendo que tire um tempinho para pegar a bíblia e meditar (ler + de uma vez, refletir, pensar, orar, trazer aplicação de vida, etc) Provérbios 4.

Se você for bem empenhado ou bem meu amigo ou se você simplismente ficou curioso e foi conferir Prov 4, queria pedir para que compartilhasse comigo (seja por e-mail ou comentário) o que achou ou aprendeu ou o que mais saltou aos seus olhos. Vamos meditar junto?

Vamos ver o resultado depois...
Abraços a todos

1 comentários :

  1. Nilso Rafain disse...

    Taty, minha filha !
    Para mim, a palavra chave desse capítulo, que tocou meu coração, desde o dia que ganhei minha Bíblia Thompson de você, tua mãe e do Rafinha; quando vocês fizeram a dedicatória escreveram: "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida - Prov. 4:23. Demorei para entender o que significava. Revelo agora a vocês. O que Deus fala é "guardar" (no espanhol se entende melhor) significa "ficar bem atento!" - "muita atenção com teu coração!". Porque ? Porque "enganoso é o coração do homem" como diz o livro de Jeremias 17:9, "incorrigível, mais que todas as coisas - Quem o conhecerá?". Então: "Guardá, quede atento". A carne e o coração é um perigo. Pode, o que está no meu coração, ser uma bênção. Mas se estiver de acordo com a palavra de Deus. Aí será uma grande bênção. A Palavra que Deus quer dizer a todos, hoje, logo na seqüência: É "Sede vós, pois perfeitos como perfeito é o vosso Pai" (Mateus 5:48). Perguntei ao Senhor: "Mas como ser perfeito, Senhor se sou imperfeito?". Ele me respondeu: "Ande no Espírito e serás perfeito". E hoje diz o Senhor: "Andes de acordo com o Meu Espírito, com o Espírito de Cristo, assim guardarás o teu coração de toda cilada, de toda armadilha - Serás perfeito - Serás pefeita!". Abraços na Paz do Senhor Jesus!

Related Posts with Thumbnails