sexta-feira, 22 de agosto de 2008

pelamôr...


Tenho uma leve impressão de que temos vivido o tempo do "ou vai, ou racha" sabe?

Tenho ouvido, lido e visto algumas coisas meio "perigosas" com respeito ao cristianismo. Cada vez mais pessoas têm buscado relativizar, ou aplicar apenas o que convém para adaptação do que QUERO porque EU ACHO, porque EU PENSO, porque EU PRECISO, porque EU ENTENDO, porque EU, EU, EU e EU.

Esse é um post para chamar nossa atenção para termos muita cautela com relação ao que verdadeiramente É - independente do EU.

Vamos voltar a Verdade/Palavra/Bíblia pelamôrdopai minha gente!

Lembro de Daniel 1 e 2 e da coragem que teve de permanecer separado e obediente a Palavra mesmo que arriscasse sua vida e de seus amigos. E nós temos nos "vendido" por um prato de lentilha/ por pura satisfação própria. Perdão Senhor!

1 comentários :

  1. Carol disse...

    hahaha!
    A unidade eh uma coisa linda!
    Onde eh que vc estava escondida ontem qdo eu pensei nisso?????
    rs!

Related Posts with Thumbnails