terça-feira, 9 de setembro de 2008

College group!!!

Hoje é uma noite muito especial!!!

é a primeira reunião do nosso college group (grupo de jovens ou universitários). Pra você que não estava sabendo eu e o Tody assumimos agora o college group na igreja. Em todos esses anos essa igreja nunca teve um college group. Então o ministério está fresquinho.

Desde que chegamos (há 6 meses) muita coisa já rolou e agora o Senhor está nos confiando os jovens dessa região. É um desafio e temos tido muito temor e orado. O mais lindo é ver todo o apoio e incentivo que os lideres aqui e pastores têm dado (porque eles estão super animados em finalmente terem alguém a frente e iniciando o college group). Vamos iniciar com um grupo de estudo com alguns (pouquitos) recém jovens, ou seja, os ex-adoles que não mudaram de cidade para ir para faculdade.

Outro fato legal é estarmos em uma região com muitas universidades e um amplo campo para alcançar. Se você puder junte-se conosco em oração por essa missão.

Que o Senhor vá a frente "mãos a obra"!!!

1 comentários :

  1. Carol disse...

    VIVA!!!!!
    Que Deus abençoe grandemente vcs nessa empreitada e que fortaleça os pés, as mãos, para que vcs façam diferença na vida deles assim como fizeram na vida de tanta gente aqui no Brasil!
    E no que diz respeito a orar...eis-me aqui!! =D

Related Posts with Thumbnails