quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Eu e minha evolução culinária

Eu brinquei com meu irmão que já que não tenho muito onde "filar o bom rango" da vida por aqui (incluindo a casa dele e da Ruth), não tem outro jeito, EU TO TENDO QUE APRENDER os ossos do ofício.

A receita (tentativa) de hoje é um frango inteiro temperado no dia anterior (eu disse inteiro e temperado no dia anterior) . É minha gente, estou evoluindo meus não muito bons dotes culinários. O cheiro pelo menos está muito bom!

Tive que tirar os tais dos miolos e tudo mais! hahaha (recebi ajuda profissional online da vó Carmen e do vô Walter avós do Tody - amo a tecnologia)


Agora, não querendo ser ingrata (por favor Senhor, eu estou sim muito grata) mas ONDE TA A FAROFAAAAAAAAA*??? Eta saudades desse meu Brasil!

*pra quem não sabe farinha de mandioca ou milho ou farofa pronta Yoki hehe aqui é raridade, sabe lá onde tem mercado brasileiro

4 comentários :

  1. Alberto disse...

    oi taty, legal seu blog não sabia dele...
    saudades

  2. Unknown disse...

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaa... quero um pedaço deste frango!!!

    Saudades!!!
    Amo vc!!!
    Bjokas

  3. Carol disse...

    hahaha!
    eh... frango sem farofa nao eh a mesma coisa!
    mais um item pra listinha q vai na mala! rs!

  4. Lislamon disse...

    Hello amiga Taty!

    Deixa eu te falar que vc nao precisa sofrer tanto assim. Tem um mercadinho brasileiro ai sim. Vc sai no exit do Sea World a esquerda. (lado contraio do Sea World) Lah tem farofa, guarana, bolacha, cafe, chocolate, requeijao... uma delicia!
    Ou vc se muda pra ca ;) e vem em supermercados brasileiros, padarias, churrascarias... Hummmmm!
    Love ya sis

Related Posts with Thumbnails