sábado, 27 de setembro de 2008

o que ta rolando

Nesse fim de semana a igreja sediou a premiere do filme Walking on Water - World Tour. Muito bom a qualidade do filme e história por trás. Um surfista (hoje pro) que uma vez quando novo um surfer profissional o levou para o Hawaii para surfar e também ouvir sobre fé. Sua vida mudou e hoje como surfista profissional ele levou 2 meninos (um de 12 e um de 14 anos) para um tour ao redor do mundo aos melhores lugares e melhores ondas. E pra ficar mais divertido ainda, em cada canto que iam eles encontravam outros melhores surfistas do mundo. Eles puderam além de toda a experiência, conhecer outras realidades e culturas + aprender sobre fé e relacionamento com Deus. Veja o trailer aqui.

Sábado fomos no show do Switchfoot + Third Day + Jars of Clay.. sem comentários (ou com o comentário do Tody aqui hehe) - emoção pura.

Hoje é um dia muito especial porque começamos os small groups - grupo de estudo bíblico e eu estou com o grupo das adoles mais velhas (16 e 17 anos). Estou orando o dia todo para que seja um tempo de crescimento nosso mas principalmente onde haja decisão de se relacionar com o Deus verdadeiro e não com religião ou hábito religioso. Que corações se abram ao Deus que se relaciona pessoalmente! To muito animada :)

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails