quarta-feira, 24 de setembro de 2008

World Vision-2 - apadrinhando

Você pode apadrinhar uma criança! Por uma pequena quantia mensal uma criança vai receber todo suporte que precisa para ter uma vida diferente. Educação, alimento...
Será que você consegue encontrar no seu orçamento alguma coisa extra que tem gasto e transformar no TUDO que talvez uma criança vai ter?

Eu o Tody apadrinhamos o Abudu (é de um país na Africa). Ele é muito especial e ama ler!
Funciona assim, além da quantia que você dá a instituição para providenciar o necessário a ele, você também pode mandar cartinhas, presentes, contar pra ele o quanto é especial e você pode inclusive visitá-lo.

Eu recomendo que você experimente fazer diferença na vida de alguém!!! A alegria de saber que a história dele está sendo mudada por causa de uma ação SUA não tem preço!

1 comentários :

  1. Carol disse...

    Nossa!!!! Que projeto legal Taty!!!
    Logo logo vcs conhecerão a minha afilhada! =D (e eu tbem..hehe)
    É isso aih... tah na hora de FAZER e não soh FALAR!
    Adorei! E ateh então eu nunca tinha ouvido falar nisso...que absurdo!

Related Posts with Thumbnails