domingo, 21 de setembro de 2008

World Vision

Após o meu post/clamor para que passássemos a REAGIR diante da situação ou quando lemos notícias desse mundo zuado, saiba que existem várias maneiras de VOCÊ mudar algo. Talvez você tenha idéias, ou talvez você já faça algo.

Você que não sabe o que fazer ou como. Vou tentar colocar algumas dicas de vez em quando de como você pode passar de um espectador a alguém que AGE.

Hoje navaguei no site da world vision no Brasil, a Visão Mundial e o trabalho que fazem no Brasil é fantástico! É uma organização mundial referência transformando vida de crianças em comunidades necessitadas.

Depois que você conseguir fuçar no site e conhecer o trabalho, vale apena ver o testemunho massa:

Como Organização Cristã, a Visão Mundial trabalha com os pobres e oprimidos para promover a transformação humana, buscar a justiça e testemunhar as boas novas do reino de Deus.

Entendemos o desenvolvimento transformador sustentável como o desenvolvimento no qual podem se conciliar crescimento econômico, saúde, educação e espiritualidade plena, visando ao fortalecimento integral das pessoas e comunidades, à luz dos valores do reino de Deus.

A Visão Mundial se esforça para, em todos os aspectos de seu trabalho, testemunhar a presença do Reino de Deus na história, orientando-se por valores cristãos tais como justiça, amor e paz, nas ações de enfrentamento à pobreza e à exclusão social.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails