terça-feira, 18 de novembro de 2008

uma folha do meu diário na viagem a L.A

Foi mal pela demora em comentar sobre a viagem de L.A (hehe) mas sem comentários em como eu estava quase sem tempo de ir ao banheiro! Exageros a parte, eu gostaria de passar pra vocês a parte que mais me marcou na viagem. Vou transcrever minhas palavras daquela noite que estavam no meu "journal" (diário):

"Domingo, 9 de novembro de 2008
Hoje encontramos com o Eddie.
Ele foi muito simpático o tempo todo e tivemos a oportunidade de suprir uma necessidade naquele momento. Ele estava com fome e precisava de comida. Hoje foi um dia em que ele não teve um cliente se quer para lustrar o sapato (Ele tem uma plaquinha "shine shoes" here). Aquilo foi Deus provendo a ele o que comer no dia.
Depois fizemos algumas outras coisas muito interessantes na cidade e na volta antes de pegarmos o metro para ir para a organização que nos acolhe, vimos o Eddie novamente.
Ele estava arrumando sua cama para dormir, esticando hedredon e cobertor.
Na calçada, na beira da rua.
É apenas chocante pensar que facilmente esquecemos o que presenciamos em missões.
Mas o Eddie está lá. Ele não vai pra casa depois de tudo.
Ele não fala: ok, já deu. Cansei disso, está na hora de ir embora.
Ele está lá neste exato momento. Naquela calçada. Esperando que não chova, que não vente muito, que tudo vá bem essa noite nas ruas de Los Angeles.

Como será que é não saber se hoje não vou comer alguma coisa? Como será que é o sentimento de não ter uma casa para ir depois que o sol se põe ou quando me canso?"

1 comentários :

  1. Suh disse...

    Sinceramente eu não sei nem o que dizer nesse momento... fazer missões deve ser muito gratificante neh.. mas tb deve ser muito duro.. ver uma pessoa em sofrimento.. sem ter o que comer ou onde morar neh... temos que ter cada vez mais amor, para ajudar o nosso próximo(meter a cara mesmo!)...

    vou estar sempre orando por vc okay! Que Deus te abençoe muito e todos os que estão com vc... bjokas da suh! e até a próxima!

Related Posts with Thumbnails