domingo, 18 de janeiro de 2009

SeR e EnContRaR!

Deus nos ama de forma muito pessoal e única.

Ele não apenas conhece o profundo do seu coração, mas ele te ama.
Deus, o Criador do universo, é Deus de relacionamento e te ama.
Te ama muito. De uma forma muito doida (loca)!
Se você já entendeu essa verdade, você precisa fazer algo a respeito. Ou melhor, "SER algo a respeito".

Religião pode até ser a tentativa de se religar com Deus, mas sinceramente ultimamente só tem destraído/distruído a atenção do que REALMENTE interessa.

Te desafio a voltar a essência do evangelho. Desafio a encontrar um Jesus bem diferente do que temos imaginado ou pregado. Desafio a encontrar o próprio Jesus - no íntimo do seu ser, onde regras não se aplicam, onde aparências não interferem, onde tradições não fazem diferença, e opiniões não atrapalhem.

"Pois eu pela lei morri para a lei, a fim de viver para Deus. Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim". Gal 2:19-20

*sim dá pra perceber que eu tive um fim de semana desses ;)

2 comentários :

  1. Anônimo disse...

    Desafio aceito ;)

    Saudades Taty
    Beijocas

  2. tiffany disse...

    sim.. hehehe im-pres-sio-nan-te a diferença entre saber/conhecer qm é Jesus
    e ter uma revelação dEle de quem Ele é!
    Ele é a definição do lindo, sendo que lindo é muito pouco pro q Ele é, Ele é...simplesmente JESUS!
    =*** Deus abençoe

Related Posts with Thumbnails