terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

derrepente hoje

Dia daqueles...
Semana daquelas... tudo aparentemente me deixando bem pra baixo.
Quando derrepente parei.
Parecia que tudo em volta estava em slow motion. Eu esqueci do resto eu só conseguia olhar para um lugar. Senti uma paz inexplicável em meu coração. Respirei fundo. Outra vez.
Nada mais importava. Nada mais importa.
Eu e Jesus ali naquela sala.
Ele ensinava algumas coisas. Ele falava sobre a oração, e como dá aos que pedem, abre aos que batem. Ele também reclamou e repreendeu uns religiosos, os chamou de hipócritas por não estarem vivendo o que pregavam. Me lembrou o verdadeiro valor e falou em cuidar do nosso interno ao invés do externo. Tiveram outros ensinamentos.
Eu e Jesus ali naquela sala.
Só nós dois. Meu coração acalmou. Meu coração entendeu, se lembrou e focou novamente.
Derrepente coisas não são mais importantes.
Derrepente as preocupações não me ocupam mais.
Derrepente eu lembrei da paz que vive no meu coração.
Derrepente eu não fui mais a mesma.
Derrepente eu tive um dia maravilhoso com Jesus ao meu lado, todos os segundos, e dessa vez eu percebi.


1 comentários :

  1. Kennedy Lucas disse...

    Que bom ler isso. Passei por algo bem parecido. Até postei sobre isso.

    http://geracaorenovada.blogspot.com/2009/02/o-poder-da-oracao-sincera.html

Related Posts with Thumbnails