sexta-feira, 27 de março de 2009

Não dá pra ser Fiel até o Fim... (leia tudo)

Há um tempo o Senhor tem nos levantado a gritar para todos ouvirem: "Fiel até o Fim"!
Tanto que virou mais que um nome do cd, virou uma bandeira.
Ontem eu estava meditando em Lucas 21 e 22, últimos momentos de Jesus como homem na terra.
Depois de descrever coisas horríveis que estarão para acontecer (leia você mesmo) Jesus diz: Mas em permanecendo firme vocês vão ganhar vida - 21:19.
E aí alguém muito próximo de Jesus me chamou a atenção.

Nome: Pedro
Caracteristica marcante: conhecido pela forte intensidade do seu amor e ações.

Agora veja a conversa:
-Simão, Simão, Satanás pediu vocês para peneirá-los como trigo. Mas eu orei por você, para que a sua fé não desfaleça. E quando você voltar, fortaleça os seus irmãos.
-Estou pronto para ir contigo para a prisão e para a morte!
-Pedro, eu te digo que antes que o galo cante hoje, três vezes você me negará três vezes você negará que me conhece.

Alguém tem dúvida da fidelidade e intensidade da decisão de Pedro? Eu não! Ele quis dizer isso mesmo, literalmente estava disposto a ir para a prisão e morrer por Cristo!

Todos sabem como essa história continuou e que ao cantar o galo naquela noite, Jesus e Pedro trocaram olhares e Pedro saiu para debulhar de tanto chorar!
Jesus orou por Pedro antes mesmo disso tudo acontecer, e foi ele que chegou perto de Pedro (após ressucitar) para trazer cura para sua alma e que levantasse para continuar!

Resumo da obra> Não dá para ser fiel até o fim.... Sem Jesus.
Agente depende do Senhor para conseguir PERMANECER firme e ganhar vida!
É um chamado de dependência.. até para ser fiel.
Não estou tirando o mérito da sua decisão, é por isso até que levantamos a bandeira "escolha ser fiel, independente das circunstâncias, independente do que está acontecendo", mas lembre que quem te faz fiel, é o próprio Senhor! FIEL é DEUS!

"Ele os manterá firmes até o fim, de modo que vocês serão irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é Deus, o qual os chamou a comunhão com seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor".

Uhuuuu!

1 comentários :

  1. MIV disse...

    Olá, a paz Tati..
    amei teu blog e gostaria de fazer parceria contigo, trocar links talvez seria uma boa.. afinal, estamos dentro de uma mesma visão e buscamos um mesmo ideal: Jesus Cristo e o Cristianismo que há muito se perdeu.
    Estou voltando a ativa com meu blog "Influenciando Vidas" junto de meu ministério, esses tempos estive conversando com o Silvio no msn, seu amigo de ministério!
    Enfim, o seu link já está no meu blog que em breve estará repleto de conteúdo...
    Espero que faça o mesmo... mas mesmo que não fizer, o seu estará lá! ;)
    Deus abençoe tua vida e multiplique em ti os frutos do Espírito Santo.

Related Posts with Thumbnails