quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sonhandoooo

Por alguma razão eu sempre fui muito ligada com a história de "sonhos".
Pra começar, meu sobrenome é "sonhadora". Lembro de pequena meus melhores momentos com meu pai onde sentávamos eu e meu irmão para criar a nossa casa dos sonhos! Passávamos horas imaginando as coisas mais doidas e impossíveis para colocar na nossa casa, não tínhamos limites!!!
Eu ainda curto esse tipo de hoby, perder meus pensamentos em horas criando. Confesso que agora tenho um pouco mais de dificuldade, afinal a palavra "adulta" interfere um pouco, tende a colocar barreiras. Mas ainda me acho um pouco anormal com relação a outras pessoas. EU AMO SONHAR e não me considero imatura por causa disso (hehe).

A questão é que se você fecha os olhos e lembra que existe o Deus que criou todas as coisas - e ele com certeza é o maior dos sonhadores e visionários e realizadores - você pode sentir que os seus sonhos podem ser ainda mais maluquinhos!

Agora eu pergunto: o que você acha que está no coração de Deus para fazer através de nós?
Como seriam os sonhos que Deus teriam contigo?

DEUS + SONHOS = Alguma coisa normal? Alguma coisa previsível? Seria algo que resultaria em atingir poucas ou muitas pessoas? Pode ser algo gigantesco? Teria limites? O que seria?

Eu tenho tido um sonho específico há um tempo atrás, aliás eu e o Tody temos tido um sonho desde uns anos atrás e talvez exploda a cabeça se você tentar entender ou imaginar como. Mas nós sonhamos em mudar o mundo!

Eu te desafio a pegar um papel e desenhar ou escrever coisas que pareçam impossíveis mas que o teu coração ferve quando ouve, e parece que você foi feito para aquilo. Aliás, só para deixar claro, não precisa ser gigante ok?
Mas pense em coisas que precisam que você crie!
Pense em coisas que você não esteja fazendo agora.
Saia da caixinha da rotina por um momento.
Saia da caixinha do legalismo para sempre (hehe).
Viva o que você nasceu para viver!

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails