sábado, 29 de agosto de 2009

Você não sabe nada!

Hoje em uma conversa mais maravilhosa do mundo com uns amigos muito especiais eu acabei lembrando de algo que me ensinou muito e tem acompanhado meu coração nos últimos anos.

Acho que com 17 (ou 18) anos de idade eu comecei a liderar louvor no grupo dos adolescentes. Foi um super desafio pra mim, pois eu nunca tinha feito algo parecido. Lembro que eu comecei a me questionar: "Por que eu Deus"?

O que veio de resposta foi algo do tipo: "Porque você não sabe nada"!

O que isso significa? Significa que eu não sabendo nada precisava depender de Deus pra tudo. Eu ouvi algo como se Deus não estivesse naquele momento precisando ou querendo usar alguém já perfeito. Naquela situação não aplicaria talvez um excelente músico. Ele queria alguém precisasse Dele, para que pudesse derrepente estar com o coração sensível e mais quebrantado a ouvir e aprender dele.

Agora o que você não sabe é que eu realmente não sabia nada! Não precisei de muita revelação para perceber isso. Meu coração já estava cheio de temor. Como poderia eu dar algo ou ser usada por Deus se eu nem tinha nada?

Bom, eu passava a semana inteira no meu quarto buscando do Senhor o que Ele queria fazer. Eu corria atrás de todo pastor da nossa igreja para tentar entender o que era a tal "glória", o tal "fogo" que as músicas tanto falavam, o que era isso que estavamos clamando. Eu não pisava no palco sem me ajoelhar um bom tempo ali atrás clamando ao Senhor por misericórdia pelos meus pecados e os pecados do povo. Eu temia dizer qualquer coisa que não fosse dirigido pelo Espírito.

Isso ficou marcado na minha vida e procuro sempre aplicar isso em tudo o que faço com Deus (ainda temo perder isso). Eu estou aqui ou fui escolhida porque não sei nada, não sou nada. E enquanto sou fraco Ele me faz forte. Enquanto dependo Ele atua, enquanto meu coração está quebrantado e atento EU OUÇO!

Foi bom lembrar de onde vim (hehe).

2 comentários :

  1. Davi Luiz disse...

    eu sei menos ainda e as vezes consigo ficar confuso! Deus é fiel!

  2. Tiffany C. Jesus disse...

    aaah... se você soubesse como eu precisava ouvir isso hehe. se quiser postar algo de qd vc viu q ngm tinha conseguido antes oq Deus tava pedindo de vc..iria ser bem legal! hehe bjao Deus abençoe

Related Posts with Thumbnails