terça-feira, 1 de setembro de 2009

a.m.o.r.

5 comentários :

  1. Anônimo disse...

    Taty,
    Deus tem tratado comigo há um tempo já a respeito do amor em vários aspectos e eu tenho cantado muito aquela música que diz "breathe into my spirit, breathe into my veins until only love remains" e eu to chorando agora pedindo perdão pra Deus porque me dei conta da fragilidade no meu amor, que muitas vezes é condicionado, como o tody falou, pelo "potencial" que a pessoa em questão tem de abrir mão de tudo e aceitar o meu Deus. E na realidade o amor perfeito que vem de Deus deve passar por mim e ser distribuído pras pessoas independente de qualquer coisa, pq o coração do meu criador clama por vidas, pelo amor verdadeiro e o meu se perde muitas vezes em egoísmo.

    Saudades de vc!!!
    Que Deus abençoe grandemente vc e o Tody nesa nova etapa da vida, que dê força e suporte para que vocês possam continuar realizando o porpósito que Ele tem pra vcs!!
    Amo vc!
    Beijos

  2. Taty disse...

    Brubs...
    Você sempre me surpreendendo com seu coração lindo!
    Obrigada por compartilhar algo tão forte que Deus falou contigo =) WOW.

  3. Adry Braga disse...

    É emocionante ver como Deus trabalha...simultaneamente, de forma peculiar com cada um...Li "O Jesus que eu nunca conheci", do Philip Yancey, há pouco tempo, e o que mais me marcou foi a colocação de que nós - Igreja - não recebemos as pessoas como Jesus. Elas não se sentem acolhidas com suas dificuldades, vícios ou pecados, mas recriminadas. Temos um discurso de aceitação, mas fazemos questão que todos entrem na mesma forminha, o mais rápido possível... Jesus enxergava o potencial das diferenças, ainda enxerga. Pela multiforme Graça do Seu Espírito, ainda temos chance!
    Valeu Todyn!!! Amo vc Tatynha!!!

  4. Pra. Rosa disse...

    Taty...escrevei meu comentáriosobre o video no blog do Tody mesmo ok.

    Vcs são inspiração pra continuarmos investindo em vidas. Seu amor é admirável.

    amo mto vcs.

    bjokão e não esquece, quarta q vem do dissipa, ok?

  5. Anônimo disse...

    Leo,
    que lindo, como vc está amadurecendo, como vc está se desenvolvendo espiritualmente. Sim, o amor divino está acima de preconceitos, direcionamentos humanos, regras sociais. Amar não significa compartilhar a idéia do outro, mas aceitar sua posição, e ter certeza de que ele também é filho de Deus!!! Meu coração, além de estar cheio de amor, está cheio de orgulho pelo caminho que está seguindo...e com certeza sob o olhar carinhoso DELE!!! sandra

Related Posts with Thumbnails