quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Gratidão

Hoje de manhã, enquanto meditava, me veio uma lembrança muito importante de algo recente em nossas vidas.
Li uma palavra em Sl 116, que retrata muito bem que enquanto passei pela fase "tempestade", Ele me livrou. Acho que o ponto mais forte, é o fato de Ele ter me livrado de mim mesma, da minha fraqueza, da minha prontidão em desistir, abandonar, sair correndo.

A palavra é gratidão.

Reconhecimento de que o Senhor é que foi bom comigo, Ele que me livrou, Ele que não permitiu que eu tropeçasse.

"... quando eu já estava sem forças, ele me salvou. Retorne ao seu descanso, ó minha alma, porque o Senhor tem sido bom para você! Pois tu me livraste da morte, e livraste os meus olhos das lágrimas e os meus pés de tropeçar, para que eu pudesse andar diante do Senhor na terra dos viventes. Eu cri, ainda que tenha dito: Estou muito aflito. Em pânico eu disse: Ninguém merece confiança. Como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo?" (Sl 116:v.6b-12)

1 comentários :

  1. Thali disse...

    Eu sou muito grata por ter você na minha vida!
    Amo vc!

Related Posts with Thumbnails