sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Conf. de Liderança Global GRATIS!

Eu não podia deixar você perder essa :)

Se você entende inglês (que peninha que não tem tradução simultânea), esse sábado dia 10 de outubro, duas igrejas (mto feras) estão se reunindo para fazer um evento grátis: Unleashing Beauty.

Os pregadores principais são o Dave Gibbons - Newsong Church (autor do livro "The Monkey and The Fish" e que tenho acompanhado de perto as loucuras que Deus tem feito através desse cara) e Erwin McManus - Mosaic Church (também autor de vários livros, um doido mto legal com pensamentos revolucionários e que muita gente no Brasil já tem ouvido falar nele).

O legal é que você pode acompanhar ao vivo online!

Começa as 13 hs no Brasil. Você pode pegar a programação no site mesmo do Unleashing Beauty.
O evento é designado para igrejas, negócios, líderes de organizações não-governamentais para que sejam capacitadas (fortalecidas) a mudar sua comunidade local, global, e online no meio desta crise econômica.

Olha que loco a descrição do que seria Unleashing the Beauty (tradução livre do site):

Unleashing Beauty” is justice, loving the outsider and radical sacrifice. (é justiça, amar o "de fora" e sacrifício radical).

Em Isaias 58, a palavra "glória" no Hebreu encorpora este entendimento de beleza. A Bíblia diz que se você fizer essas coisas (como fazer justiça, receber o pobre em sua casa, sacrificar radicalmente não apenas o que sobre mas da sua própria necessidade), aí a Beleza de Deus vai ser revelada na Terra. Você já conheceu alguém que fez algum ato de generozidade tão maravilhoso que fez sua respiração parar? É revolucionário!"

Se você puder acompanhar, comenta depois o que achou por favore! Se der, espalhe a notícia.
E eu to suuuper animada! Mal posso esperar pra ir, vou tentar fazer anotações e postar rapidamente (vamos ver se vou ser boa nisso).

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails