segunda-feira, 3 de maio de 2010

No desabafo da meia-noite-e umas


Umas da manhã já.
Uma música batucando na minha cabeça, aquele incômodo no coração.
Como se Deus estivesse me chamando... pra me lembrar o quanto eu preciso estar perto Dele,
o quanto eu sinto saudades, e o quanto me faz falta quando me esqueço.

Não há nenhum outro lugar que eu possa escutar melhor
Não tem lugar que sou tão bem entendida
Não há outro lugar onde me encontre ou me desencontre e O encontre
e me reencontre

Lugar onde meu quebra-cabeça responde
Me lembro não ser hiper ou super
Onde finalmente sou eu mesma, ou de repente, muito mais que isso,
ou nem isso.

Onde sou Ninguém
e nada mais faz sentido

Onde vejo tudo que preciso
Onde encontro o sentido
Onde direcionamento e certos acertos

Não há outro lugar
Para que eu pare
Para que eu te ouça

Só na tua presença


2 comentários :

  1. Tiffany C. Jesus disse...

    o único lugar onde eu estou completamente exposta and yet o lugar onde eu me sinto melhor.
    hehe impressionante.

  2. Montanhas a Oeste! disse...

    tudo que eu queria ter dito!
    e no mesmo horario...
    te amo, minha escritora linda!!

Related Posts with Thumbnails