segunda-feira, 26 de julho de 2010

indo.aoBrasil


Muitos andaram perguntando: "Mas porque é que vocês querem voltar pro Brasil"?


A resposta é longa, mas aos poucos vou postando aqui algumas coisas do nosso coração.
Fico super empolgada em poder citar alguns lindos motivos:


1. o amor a nossa nação
2. o solo fértil espiritual
3. o potencial que o Brasil tem (GPD projeta Brasil nas 4 maiores economias)
4. os sonhos e paixão dos jovens brasileiros
5. cremos ser momento crucial na história do Brasil
6. queremos ver o fim da injustiça, desigualdade social, e ver transformação acontecer
7. já passou da hora de nós (cristãos) acordamos e fazer ALGO a respeito!


Se você se identifica ou gosta disso, fique a vontade em entrar em contato com agente :)

tatydr arroba hotmail .com
tody2000 arroba hotmail .com

2 comentários :

  1. Unknown disse...

    Me identifico com o sentimento de vocês! Se voces precisarem da gente, é só chamar! Amamos vcs! Decio e Cris

  2. + Geografia disse...

    Tatyyyyyyyyyyyy,

    hehe... eu preciso dizer que me identifico? preciso dizer que estou muito feliz com a volta de vocês e que se precisarem: eis-me aqui?!

    saudade amiga!
    Te amo

Related Posts with Thumbnails