II Co 1
"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações". II Co 1:3-4
Essa oração ou sentença que Paulo fala vai além do que minha mente consegue imaginar. Falo isso porque glorificar o Senhor e fazer esse tipo de oração quando tudo está legal é fácil, mas e quando tudo está desabando?
Assim como várias outras orações feita por irmãos nossos (mártires, missionários em zona do perigo, cristãos perseguidos) por esse mundo a fora deva ter sido algo além do que conseguimos entender. Não digo que nossas tribulações sejam pequenas. Cada um no seu contexto tem sua tribulação consolada pelo Senhor - isso sim merece um ALELUIA!
Eu só estava pensando nesses versículos...
É que mais a frente Paulo fala que tais tribulações foram "muito além da nossa capacidade de suportar". Agora imagine tal frase vir da boca de Paulo. Imagine o caraaa... Paulo falando que foi além do que podia suportar. Eu hein!
2 comentários :
Beautiful!
É show mesmo, saber cada dia mais do amor, que cresce e cresce em nosso coração por Ele!
Postar um comentário