sexta-feira, 18 de abril de 2008

Enche-me

Enche-me - Autoria: Leandro TODY Rapini e Silvio Lacerda - min. megafone

Enche-me,
Para que eu possa te obedecer,
E na plenitude, eu quero só viver,

Cheio do teu,
Santo Espírito.

Cura-me,
Para que eu possa me relacionar,
E na plenitude eu quero só amar,
O meu irmão,
Como o Senhor me amou.

Santo Espírito de Deus,
Eu quero te conhecer,
Santo Espirito de Deus,
Vem e mostra quem é você.

Vem me tocar,
Vem me encher,
Vem conduzir o meu viver.


Liberta-me,
De mim mesmo e de Satanás,
A tua liberdade é a minha paz,
E a usarei,
Só pra te adorar.

Ensina-me,
Vivifica o que era só lei,
Amar tua palavra e obedecer,
Eu vou viver,

Os teus sonhos pra mim.

1 comentários :

  1. Silvio Lacerda disse...

    muitas saudades!!! ]mto bom falar pouquinho c/ vc...
    A gente ama mto vcs.

Related Posts with Thumbnails