quarta-feira, 9 de abril de 2008

Nosso coração

Eu estava meditando Mt 15 hoje de manhã quando me dei conta sobre a importância do nosso coração!
Jesus estava falando no v. 18:
"As coisas que saem da boca vêm do coração, e são essas que tornam o homem impuro. Pois do coração saem os maus pensamentos, os homicídios, os adultérios, as imoralidades sexuais, os roubos, os falsos testemunhos e as calúnias". Puxa.. quanta coisa ruim saindo do coração.

Aí me lembrei também que em Pv 4:23 diz que é do coração que procedem as fontes da vida, é do coração que depende toda nossa vida:
"Sobre TUDO (tudo sempre é uma palavra forte) o que se deve guardar, guarda teu coração, pois é do seu coração que depende toda a sua vida".
Também lembrei que é no coração que devemos guardar as palavras do Senhor (Pv 4:21)

Entendi que se eu ENCHER MEU CORAÇAO da Tua Palavra,
Se eu ocupar meu coração e mantê-lo bem longe de tudo que pode torná-lo impuro...
Do meu coração fluirá a vida!

melhor ainda: Se EU OCUPAR MEU CORACAO EM AMA-LO DE TODO O MEU CORACAO...
Com certeza o resto vai fluir bem tranquilinho ;)

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails