terça-feira, 8 de abril de 2008

Indo... para as nações

Indo… para as nações!
Essas últimas semanas você deve ter percebido um leve atraso nos meus posts.
Alguns que me conhecem a mais tempo já puderam ouvir um pouco do meu (e nosso) coração pelas nações. A notícia é que oficialmente mudamos (de mala e cuia) para um tempo muito especial que o Senhor já colocou há alguns anos para que fossemos sonhando e orando. Neste momento estaremos junto com os adoles americanos na Grace Point – San Diego – CA.

Você pode ler no blog do Tody como o Megafone continua megafonando e detonando no Reino!
Você também vai conseguir acompanhar no meu blog meu dia a dia, pensamentos, meditações e crescimentos, afinal, eu tenho a certeza de quando nos dispomos a servir nós crescemos muito! Eba!

2 comentários :

  1. Nilso Rafagnin disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Nilso Rafagnin disse...

    QUANTAS FLECHAS ENCHEM UMA ALJAVA ?

    Nos alegramos muito que vocês tenham obedecido o "ide". Desde pequena, Taty, você queria ser missionária e ser instrumento de Deus para alcançar os jovens. Escolheu fazer o curso de relações internacionais porque entendeu que com esse curso Deus lhe abriria as portas para entrar nas nações. A música, linguagem universal, abrirá também. Mas vocês não serão profissionais que estarão na média, estarão acima da média. Vocês serão excelentes para o Senhor. Lembro o capítulo 127 do livro de Salmos - "Filhos são como flechas. Feliz o que enche deles a sua aljava" - Abraços na Paz do Senhor Jesus.

Related Posts with Thumbnails