quarta-feira, 7 de maio de 2008

Mi .indo

Mi é uma mulher de Deus, uma grande amiga de quem eu sinto muita saudade.
Abaixo copio uma cartinha que trouxe muita alegria ao meu coração (sem acentuação).
Isso é para que vocês saibam que o tempo do Senhor também está chegando para a Inglaterra!

"Vejam na foto anexa o outdoor ambulante que Deus providenciou para impactar os moradores e visitantes de Londres.


Tenho tido o privilegio de fazer parte do avivamento que esta acontecendo aqui. Na igreja que frequento todas as noites tem culto e todas as noites tem gente entregando a vida pra Jesus. Pessoas que muitas vezes nao tinham nem ideia do que era uma igreja, ou ate mesmo que nunca tinham ouvido falar no nome de Jesus estao se convertendo num piscar de olhos.

A multidao tem sido atraida principalmente pelos milagres que acontecem todas as noites nos cultos. Cegos de nascenca voltando a ver, surdos voltando a ouvir, pessoas em cadeiras de roda (ou usando muletas) voltando a andar sem problemas. Ate os muculmanos (em alguns casos dos mais radicais e tradicionais) estao se rendendo ao amor de Deus.

Todos os sabados a equipe de evangelismo sai nas ruas simplesmente abordando pessoas com as boas novoas, sem nenhum efeito especial - Sem musica, teatro ou qualquer outra atracao. As pessoas abordadas aceitam a Jesus e fazem a oracao no meio da rua mesmo.

Em dois meses sao mais de 800 novos convertidos (sem contar aqueles que estavam afastados e tomaram a decisao de voltar).

Assim como no livro de Atos, "o Senhor esta acrescentando diariamente os que estao sendo salvos". Tem sido incrivel!

Achei que deveria dividir com voces um pouco deste avivamento que Deus esta trazendo aqui pra Londres. Cremos que este ainda eh so o comeco. Como dizem por aqui, "eh so o topo do iceberg". E, se pensarmos no fato de que aqui estao reprentadas mais de 300 etnias diferentes, concluimos que o restante do iceberg nao se trata apenas da inglaterra, mas sim de todo o mundo".

Mi... amo a idéia de irmos para as nações juntas!
obs: Isso é porque somos parte do mesmo corpo de Cristo e também (olha que legal) somos ligadas e suportadas pela mesma igreja local em Curitiba - Reviver.

Até breve amiga ;)

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails