quinta-feira, 26 de junho de 2008

adolescente hardcore

"As ruas eram bem perigosas, mas tinha um fogo em meu coracao pelo estudo do evangelho. Eu encontrei uma Biblia inteira e real e comecei a copia-la aos meus 16 anos de idade. Eu comecei a ir para fora pregar".


*Esse eh um trecho do testemunho da Grace - igreja perseguida na China - retirado da revista A Voz dos Martires. Essas palavras renovaram e relembraram meu coracao de algo que sempre cremos: adolescente com Jesus - uhuu - pode transformar seu mundo!
Mais tarde ela foi presa e torturada e continuou falando do amor verdadeiro e muitos foram impactados devido a fidelidade da Grace pelo Senhor.


Oro por todas as Graces espalhadas pelo mundo e que nem conhecemos. Oro para que mais Graces (o/a) venham a ser impactadas (o/a) pelo amor inexplicavel do Senhor e venham a tomar a mesma decisao de permanencia - custe o que custar. Amem

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails