domingo, 22 de junho de 2008

Eu e minhas saudades

Povo Brasileiro.. o povo mais impressionante!

Em um dos meus momentos de saudade apertada e de necessidade de pegar um avião e dar uma passeadinha no meu lindo país o Senhor nos presenteou com uma família MUITO QUERIDA.

Após um dos cultos dos adolescentes enquanto arrumávamos as coisas para sair, eu ouço do outro lado do salão uma língua bem conhecida. Era o pai de um dos adolescentes (brasileiro):

-Ei! Oi. Agente ta indo comer um churrasquinho na praia. Vocês não estão a fim de vir junto?

Nós (muito brasileiros também): - Claro!!!

Óbviamente bastaram dois minutos para termos a sensação de que nos conhecíamos há anos. Era o aniversário da mãe e lá estávamos nós comemorando.
Meu primeiro churrasco brasileirissimo desde que saímos. Com direito a farofa e vinagrete. Posso dizer que a alegria era de chorar!

A questão de já nos sentirmos parte da família deles creio que foi a junção perfeita: irmãos em Cristo + Brasileiros. Ô coisa boa né?

Hoje tivemos mais um almoço juntos, feijoada! Tivemos oportunidade de conhecer um outro casal cearense.
Teve um momento que eu queria abraçar todo mundo ali e chorar de saudades misturada com alegria haha quem me conhece me entende.



(foto hoje: eu+heloneida+mario+cafezinho)

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails