quarta-feira, 11 de junho de 2008

cuidando da cachorrinha - a aventura

Gente to cuidando do cachorro da minha amiga que viajou e que precisava muito.
Quanta aventura!!!
A dog ta depre de saudade da Vivi aí deu ataque de xixi. Limpa tudo.
Aí ela sapeca abriu a caixa de cookies e escondeu pela casa toda. Limpa tudo de novo.
Ela também comeu um monte de cookies e teve diarréia. Acordei de manha com um suuper desafioo gastei 50 minutos ou mais limpando tudo (entre o carpet e cozinha - ê beleza).

Sem contar um monteeeee de recomendação que eu me perco nas folhas tentando entender.

TO EXAUSTA. nunca pensei que uma cachorrinha fosse dar tanto trabalho.
Mas como falei pra Vivi faço com prazer porque ela ta trabalhando pro Senhor então ajudar a cachorrinha dela já virou uma missão importante!
hahaha

3 comentários :

  1. Iana Coimbra disse...

    Nunca me deixe um cachorro para cuidar! Que loucura, hein! rs.

    Boa sorte com o novo inquilino!

  2. SESFREDO disse...

    Qualquer um que der um copo der a um profeta, receberá galardão de profeta.

  3. Lari disse...

    ei, que tipo!!!
    já tem outra pra me substituir?
    huahauahua....

Related Posts with Thumbnails