quinta-feira, 12 de junho de 2008

Ter você

Primeira coisa que vi e amei em você: Seu amor pelo Senhor
O que mais admiro: sua personalidade, louco para as coisas de Deus, coração ensinável
Momento mais engraçado: acredite, você é tão divertido que perdi as contas
Momento mais romântico: nossa primeira dança de casados
País mais legal que já visitei: aquele que você foi junto (sim estou brega hj)
Paisagem mais bonita: você do meu lado todas as manhãs (iupiiii)
Incrível na gente: nossa amizade (desde o primeiro dia que nos conhecemos até hj)
Planos para o futuro: Dominar o mundooo (mt 28:18-20)

2 comentários :

  1. MarcÃo disse...

    O amor é lindo né.

    E é tudo na vida...

  2. i-relevante disse...

    Linda a foto e o casal!

Related Posts with Thumbnails