domingo, 17 de agosto de 2008

Os que participam

Você deve estar sabendo sobre a primeira entrevista com os dois candidatos a presidente dos EUA juntos ontem a noite. A entrevista foi na Saddleback Church que fica aqui em San Diego, mais conhecida no Brasil como a "igreja dos propósitos".

Achei muito interessante o envolvimento da Igreja em provavelmente um dos momentos mais importantes que um país tem: a escolha do seu presidente. O que quero dizer é que vejo falta de envolvimento de cada cidadão e principalmente de nós cristãos (os interessados em ser parte da história de Deus na nossa nação). Eu sempre reclamei da nossa passividade tanto como brasileiros como povo de Deus.

Não posso deixar de lembrar que muitos estão sim fazendo, a propósito estou muito feliz com o envolvimento da Igreja brasileira no Minha Esperança, The Call Brasil, e tantas outras coisas acontecendo através de indivíduos e igrejas locais.

Estamos entrando num momento único histórico (conforme sempre lembra o Pr. Haroldo Alves) e esse é o momento de sermos os PARTICIPANTES!! e não apenas os CONTEMPLANTES.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails