quarta-feira, 13 de agosto de 2008

coisas

Tenho andado meio pensativa quanto a algumas coisas
Essa semana estamos de mudança novamente. é que quando mudamos pra cá ficamos num lugar temporário até ajustarmos algumas coisas. Agora vamos para um outro apê.

O interessante é que essa deve ser a mudança mais fácil que já fizemos. Isso porque só trouxemos roupa quando viemos do Brasil. Essa mudança esta sendo mais para empacotar as roupas e outras coisinhas. Eu confesso que estou gostando muito de não ter COISAS e estar aprendendo com tudo isso, sinceramente tomo como um presente de Deus nessa nossa fase. Eu também estava lembrando como a vida é realmente como um sopro e que é muito fácil ficarmos ansiosos e nos envolver com coisas vãs (vazias).

Tenho observado como coisas são apenas coisas e cada dia mais temos entendido o precioso valor de apenas investir no que DURA, no que é ETERNO!

**Viver como quem espera o algo MAIS. As coisas passam...

2 comentários :

  1. Giovanna Borgh disse...

    realmente né...quanta coisa desnecessária acumulamos com o tempo.

  2. Carol disse...

    Sabe que há poucos dias estava pensando nisso!!
    Não digo que as coisas na vida não sejam importantes e ateh necessarias...mas ha poucos dias vi algumas pessoas tão preocupadas com essas coisinhas que fiquei pensando...pra que?
    A gente perde mto tempo pensando em "o que comer e o que vestir" e nas coisas que 'temos' que comprar..e por vezes o que eh o mais importante deixamos de lado.
    Perdão Senhor porque ainda temos dado mais valor às coisas e menos às pessoas!

Related Posts with Thumbnails