sexta-feira, 8 de agosto de 2008

v'INDO'

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

To sem palavras de como meu coração foi "esmagado" nesses dois dias de Conferência da Willow Creek!
AMAZING seria a palavra que resume o quanto fui tocada e aprendi com líderes de tamanha experiência e amor pelo Senhor. Confesso que não imaginava que tinha tanto para receber nessa nação (tolinha a menina). Achava que estava vINDO para "dar" `a uma nação que tanto já deu a outras nações.
Eu estou amando os diversos "socos no estomago". Estou amando o fato de ter vINDO e estar crescendo tanto e ampliando tanto minha visão.

Obrigada Senhor por teu toque em homens e mulheres por esse país a fora, por tamanha sabedoria que adquiriram e por serem multiplicadores, compartilhadores do que o Senhor tem acrescentado desde o início da história da tua Igreja aqui. God Bless EUA.

*indo... crescendo, aprendendo, ampliando, me surpreendendo ;)

2 comentários :

  1. daize_santos disse...

    Oi, conheci há algumas semanas o blog do seu esposo, mas só hj encontrei o seu e como nas postagens dele, pelas suas fui muito edificada...ainda n li tudo, só algumas coisinhas... Mas, interessante que são de coisas sabe, que Deus tem falado muito comigo, AMOR, por ELE, e pelo PRÓXIMO, mas amor de verdade, como em alguns desses que li em suas postagens... Eu sou líder de uma célula de adolescentes...rsrsr!!! E gostaria de continuar sendo abençoada por vcs... Add seu esposo no meu msn, mas n encontrei o seu!!! Forte abraço e fica com Deus!!!bjs

  2. Taty disse...

    oie daize
    puxa fiquei bem feliz com seu coment. manda uma mensagem pelo do tody para pegar meu msn. vc tem orkut ou algo assim para add?
    Amem.. mesmo Deus!!!
    ah, amo celula de adoles :)

Related Posts with Thumbnails