quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Café com leite, pão com manteiga - parte 2

Só preciso registrar o "jubilo" do dia:

Café com leite e pão com manteiga ao som de música boa no fim de tarde em SD!
Eu tomei a firme decisão de fazer ao modo brasileiro/minha mãe/vó = o famoso pão caseiro da mãe! hum.. coisa boaaaa (observem a menina prendada atuando em prol de boas recordações, por favor, haha).

Fala sério. Dá pra ver muito sobre a pessoa pelo seu blog né?
É a segunda vez que faço um post em homenagem ao meu café com leite e pão com manteiga! hahahah

3 comentários :

  1. Mari disse...

    Dei muita risada neste post Taty! hahaha Que Deus te capacite mais e mais a ser uma ótima cozinheira :) Pq eu!!! Jesus, só Ele pra me ajudar a fritar um ovo! rsrsrs

    Meu e-mail Taty é mariana12.queiroz@hotmail.com. Ficarei feliz em tc com vc :)

    Bjos

  2. Unknown disse...

    tatita.. saudades de vc!!! como vc está? qndo volta pro brasil?
    manda noticias! entr ano meu blog tbm..
    www.sahaqui.blogspot.com

    beijosss

    samantha

  3. Suh disse...

    VocÊ tah certa neh!
    aaah... apesar de não gostar de café com leite, pão com manteiga é ótimooo

    poo eu amo quando faço algo que me faça relembrar a infÂncia... é mt bom neh...

    Que Deus te abençoe muito viuu...

    Não ei onde vc está...Mas que a cada dia receba novidades celestiais...

    bjs da suh!

Related Posts with Thumbnails