quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

na dúvida?

Cristãos têm uma certa dificuldade de entender ou aceitar questões ou dúvidas em sua caminhada. É importante esclarecer algo (que talvez ao longo dos meus textos já dê pra entender um pouco): não é proibido questionar, duvidar ou estremecer diante das circunstâncias - claro, isso se você for um ser humano. O fato é como você reage e se continua e COMO continua.

Eu quero muito falar sobre isso em uma próxima oportunidade. Aliás o Tody ta devendo um vídeo nesse assunto que Deus tem falado ao nosso coração. Por agora, levanto o assunto para reflexão e finalizo meu "mini post" com uma dica: na dúvida, volta para Jesus.

Sério, sem querer falar coisa básica mas já falando: vá ler, falar, desabafar, olhar nos olhos, perguntar, ler mais, falar mais, desabafar mais, perguntar mais... sobre/para/com Jesus.
E depois agente conversa mais.

3 comentários :

  1. Susan Soares disse...

    Vc tah mais do que certa!
    EE.. eu tava mesmo precisando ler isso!

    paz

  2. Anônimo disse...

    É verdade isso taty, Deus tem ministrado muito isso no meu coração ultimamente : é normal ter dúvidas, medos, inseguranças, o que realmente interessa é como nós reagiremos quando esses sentimentos chegarem. O importante é que nós continuemos olhando para Jesus e seguindo em frente.

    Beijo, saudade de vc!

  3. Giovanna Borgh disse...

    mudei de endereço tá:
    http://www.iconoscopico.blogspot.com/

    bjus

Related Posts with Thumbnails