terça-feira, 6 de janeiro de 2009

São tantas emoções...

Eu sei eu sei... esse blog está em necessidade de atualização urgente. Passou natal, iniciou ano novo e eu sumida. Confesso que faltou tempo, disposição para parar na frente do computador com toda a correria no fim do ano.

Mas acho que estou de volta e ANIMADA com o ano, cheia de expectativas e com vontade de compartilhar o aprendizado! Tomara que dure por muitos posts (hehe).

Bom, uma novi bem legal é estar com uma visita super especial passando o mês com a gente.
A mãe do Tody ta aqui.. Sandrinha querida!
Estamos matando a saudade e passeando um montão!

Dá pra ver um pouco da alegria do Tody com a mamãe (hehe). Digamos que ele possui uma alegria um tanto quanto "esmagadora"!

1 comentários :

  1. Anônimo disse...

    espero que dure muitos posts mesmo =)
    curtam bastante a mãe do tody aí!!!
    beijocas taty

Related Posts with Thumbnails