segunda-feira, 11 de maio de 2009

enquanto isso...

Como é difícil amar incondicionalmente.
Cometemos inúmeras vezes o grave erro de criar expectativas com relação a pessoas. Quando nos frustramos às eliminamos de nossos corações. Seja as ignorando, criando um certo distanciamento, ou mostrando desapontamento porque suas atitudes não era as "devidas".
Bom, se você já sabe que as pessoas não são robôs e que muitos não corresponderão às nossas expectativas ou valores, qual é o resultado?

O resultado é que Você e Eu vamos amar aqueles que QUEREMOS amar!
Você e Eu vamos desistir da amizade desconforável, desfavorável e pegajosa. Você e Eu com certeza vamos deixar a "missão do amor incondicional" de lado e trocá-la pela missão do CONDICIONAL DE MIM MESMO! A missão em satisfazer todos os MeUs confortáveis desejos, afinal quem foi que falou que Cristianismo era entrega, renúncia e desconforto? Quem foi que inventou esse tal de amor incondicional mesmo? Sei lá, prefiro continuar no meu mundinho "não sei, não vi nada, não to entendendo, aqui ta muito bom", enquanto o mundo corrói ao meu redor.

3 comentários :

  1. Carol disse...

    ai ai...
    dá uma lida...hehehe
    beijos...

    www.aunicacarolchris.blogspot.com

  2. Geise Coelho disse...

    Tá longe assim e ainda dá tapa na cara... tudo bem, tudo bem...

  3. Taty disse...

    hehehe sorry geisinha do coração.. sorry! :) hihi

Related Posts with Thumbnails