domingo, 13 de setembro de 2009

Eu ouvi a JJ Heller

alguns posts atrás eu mostrei uma das minhas músicas preferidas, que tem sido trilha sonora da minha vida esse ano. Quem canta é a J.J Heller.
Eu acabei ouvindo ela cantar hoje de manhã numa igreja aqui perto!
Foi muito loco, e parece que Papai me presenteou, porque eu estava no carro com uma amiga minha quando no semáforo sexta, sem querer, eu olho pro lado e vejo escrito: Domingo, convidada especial, J.J Heller!!
Enfim, como esposa do Tody deu erro na hora de gravar com minha camera também (assim como o rolo de não ter audio quando o Tody entrevistou o Phil Wickam hahah), a camera ficou sem memória e perdi a gravação.

Além da letra, profundidade, forma poética e doçura da voz, eu fiquei babando enquanto ela cantava com a alma. O coração dela saia pelos olhos e pela voz. E por falar em olhos, os dela tinham vida.
Amei a experiência.

obs: tem uns videos dela no youtube pra quem interessar, mas nada substitui o ao vivo, claro.

1 comentários :

  1. Anônimo disse...

    Que legal taty!!!! :D
    Beijos

Related Posts with Thumbnails