quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Onde estamos!

Tempo loco.
Se você ainda não leu sobre as últimas que andam acontecendo comigo e com o Tody, leia aqui.
Também eu ctrl C + ctrl V uma parte:

"Para resumir tudo.
Tivemos ainda outra reunião (desta vez com a Taty junto) e fomos convidados a fazer uma residencia/treinamento na Newsong Church por um ano.
Estaremos trabalhando em um novo projeto que eles estão começando em Santa Ana, CA. Parte da equipe que t
ambém está trabalhando nesse mesmo projeto participou da implantação das igrejas deles em Bangkok e em Londres.

O que me chamou a atenção nessas duas igrejas deles é que cada uma é TOTALMENTE difere
nte da outra. A igreja em Londres, por exemplo, se reune em diferentes pubs pela cidade.
O projeto que estamos começando em Santa Ana, também é diferente de tudo que eles já fizeram".

Enfim, estamos tendo a oportunidade mais animal que poderíamos ter aqui. Sabe aquela história do "bem mais do que imaginávamos", coisa e tal? Então. É isso.

Estar passando um ano com pessoas que amam a Deus, são loucos de tudo e têm muitoo a ensinar! Os caras respiram, agente ta aprendendo. E como eu e o Tody não gostamos "quase nada" de aprender, agente ta parecendo aspirador sugando tudo o que dá pela frente.

Faz parte do período de "estágio" (hehe) estar a frente do projeto 511, que é um espaço onde o objetivo é ser igreja nessa comunidade. Eu vejo como um espaço sem porta ou sem placa. Parece que é uma continuidade da Rua... Pelo menos esse é o desejo, incluir (e não excluir).

Eu vou tentar estar postando um pouco desse aprendizado e experimentos por aqui. Você pode acompanhar algumas coisas também pela janela do Twitter ao lado.

[Aos nossos amigos e irmãos que têm nos acompanhado, queríamos agradecer por estarem junto em oração e coração nesse tempo do Senhor nas nossas vidas desde que saímos do Brasil.]

1 comentários :

  1. Marília Queiroz disse...

    Oi Tati!!!!

    Vejo que a sua vida e a do seu esposo estão literalmente nas mãos de Deus e sei q Ele permitiu tudo isso para acrescentar mais..mais..mais na vida de vcs!!!

    Deus te Abençoe!!!

    Beijos

Related Posts with Thumbnails