segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Bree, impactando minha vida

É incrível como algumas pessoas conseguem impactar tanto nossas vidas!
Ganhamos uma amiga muito especial por aqui. Ela atualmente mora nas ruas, mas não a chamo de mendiga ou moradora de rua, porque não gosto de julgar ou dar títulos para as pessoas por causa da condição atual delas. Nós a conhecemos através do Projeto Laundry Love. Depois disso, nos encontrávamos semanalmente, e foi possível desenvolver um relacionamento mais profundo. Por causa dessa amizade, fizemos outras amizades: o pessoal que anda junto com ela, a quem ela chama de filhos. Eles cuidam um dos outros, são como família.

Bree tem impactado meu coração. Ela me chama de filha/neta, já me considera parte da família dela, ela fala pra todo o pessoal que mora na rua quando nos apresenta: "Eles são família". Ela é assim mesmo, tem coração de mãe e vó. É um dom muito lindo.

Uma das coisas mais impressionantes desde que a conheci, é que ela não se contenta em apenas participar das nossas programações. É como se ela tivesse uma missão maior. Ela quer trazer profunda consciência ao nosso time sobre como sentem-se os que moram nas ruas, quais as reais dificuldades. Alguns da nossa equipe chegaram a dormir na rua com ela, ela diz essa ser a única maneira de entendermos o que passam. Eu concordo.


Eu e o leo já fomos passear com ela algumas vezes. Nos levou para o atual lar dela. Incrível como ela nos introduziu ao grupo de uma maneira que as barreiras caíram.
Eu senti que pela primeira vez minha mente não separou "ELES" e "EU", mas senti "NóS".

Domingo a noite quando a levamos pra casa depois da reunião no 511, ela nos convidou para ver onde eles dormem nos fins de semana, e chegando lá, me presenteou com uma sacola que tinha separado, cheio de doces que ela ganhou por causa do Halloween.

UAU. Meu coração voltou moídinho.
Sou muito grata por essas experiências que têm transformado minha vida e meu jeito de ver o mundo.

4 comentários :

  1. Marília Queiroz disse...

    Que lindo Tati....São nas pequenas coisas que somos moldadas pelo Pai.
    Deus Abençoe vcs
    Beijos

  2. Adry disse...

    Taty!!! que show, é tremendo mesmo ver como Deus trabalha de maneiras que nunca imaginaríamos. d+!

  3. Unknown disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
  4. Unknown disse...

    Experiências raras, prima.
    Como Deus nos mostra coisas tão comum, mas que mtas vezes não queremos enxergar... Qta experiência de vida a Bree já te mostrou?
    O Senhor derrame a Sua graça sobre essa amada "família".
    bjs

Related Posts with Thumbnails