terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O ano que aprendi

Eu sei que passei umas 3 semanas sem escrever nada. Mas quero que saiba que separei um tempo pra pensar, e pensar muito. Desde nossa mudança para Santa Ana, e início de novos projetos em nossa vida, eu tenho observado e refletido muito.
No dia 1 e 2 pudemos parar e analisar o ano que passou e sonhar o ano que chegou.

Aqui vai uma pequena parte das minhas anotações:
Vi que amadurecemos.
Aprendemos o que é a morte.
Aprendemos o que é a vida?
Aprendemos sobre o amor
Sentimos o amor
Aprendi que precisamos viver mais leves,
viver a liberdade, sem sentimentos de culpa ou pressão


Também descobri que "relacionamentos" é tudo!

O mais lindo é que um dos maiores objetivos com nossa vinda pros States era para que fosse um tempo de aprender e crescer. Estou muito feliz por essa fase, por esse ano, e pelos anos que antecederam 2009. Minha oração é que tudo isso fique bem cravado nos nossos corações sempre.

Quanto ao ano que chega:
Li dois versículos que creio que sejam chave para nós:
2 Cro 19:7 "Agora, que o temor do Senhor esteja sobre vocês..." (Sem isso não dá)
E outro, a missão do ano:
"Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz". Tg 3:18

1 comentários :

  1. Thaty nogueira disse...

    ME AMARREI NO SEU BLOG... POSSO VISITAR MAIS VEZES? KKKKKKKKK
    BJOS

Related Posts with Thumbnails