quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Aventuras de Tody e Taty - o retorno



Amo como nossa vida é uma grande aventura. Isso faz parte do pacote de querermos nos juntar a Deus no que Ele quer fazer nessa terra. Tudo começou quando dissemos “sim“. Desde então, nada é muito normal com agente.

A última? Nosso projeto e caminhada de volta ao Brasil!
Há mais ou menos um ano, a igreja em San Diego anunciava que não conseguiria nos manter por mais um ano. Desde então começamos nossa etapa do ”e agora Deus“? Tentamos não estressar, esperamos confiar. Afinal, temos um trato com o Senhor de mover-nos quando a nuvem se mover.

Na época, as possibilidades eram: continuar aqui, outro país ou voltar.

No meio desse tempo de busca, nossos caminhos se cruzaram com os do Dave Gibbons - Newsong Church, igreja na qual temos feito treinamento desde então, o encontro foi divino, não tem outra explicação! A reunião foi marcada nos céus! Leia aqui se você não sabia dessa parte.

Nosso tempo aqui tem sido maravilhosamente libertador! Temos ficado mais loucos ainda quanto a idéia de Revolucionar, Transformar o mundo! Temos sido desafiados a sermos nós mesmos e muito mais!

Respondendo a tudo isso, nosso coração tem pulsado pela nação brasileira cada vez mais forte. Jovens brasileiros parecem ter um encontro diário com nossas mentes. Sonhos, projetos, desejos, ... Agente não pára mais!

Enfim, espero poder contar mais sobre o que tem estado em nosso coração para esse futuro breve (fim desse ano), e até lá continuar escrevendo aqui sobre nossas experiências nesse tempo de treinamento no 511, a comunidade ao redor, e também com nossos amigos da Newsong, e líderes incríveis que nos inspiram dia após dia.

Mais uma vez, obrigada por passar por aqui e conferir pequenos pedaços dessa jornada.




Related Posts with Thumbnails