segunda-feira, 12 de abril de 2010

Aconteceu - Experimentando a ARte

Sábado inauguramos o primeiro Experimentando ARte no 511!

Graças as dicas da Debora Carol, a experiência foi muito mais do que mesas e tintas jogadas pra pintarem. Foram tantas idéias.. A Carol vê cada oportunidade para impactar a vidinha, mente e coração das crianças.

Convidamos alguns dos vizinhos. Nosso objetivo é conectar mais diretamente com as famílias (pais e crianças) que moram ao redor do 511. Queríamos que experimentassem a ARte, esperança, lembrar de Deus. Também queremos poder ter conversas mais profundas sobre as histórias de cada um, suas necessidades, etc.

Ver o rostinho das crianças tocando, experimentando diferentes expressões da arte, vê-los a vontade com o ambiente e livres para criar é impagável!


Inspirar, criar, esperar... um mundo melhor!

7 comentários :

  1. + Geografia disse...

    Oi amigaaaa!!!

    Que bom saber desta notícia... trabalhar com criança assim é tão gostoso... e realmente a "Tia Carol" é mto boa com essas coisas, ela vai mto além do que agente acha que dá pra fazer né?!

    Eu dei uma sumida pq tô numa correria de fechamento de bimestre... mas tô aqui tá!

    Te amo

    Lets

  2. Tiffany C. Jesus disse...

    ah, que lindo.
    eu não sou muito criativa.
    preciso confessar.
    mas adoro um pouco de criatividade ao meu redor!
    pessoas criativas são de Deus xD hehe

  3. Taty disse...

    queridas Tih e Lets
    Muitooo obrigudis pelos coments, por passarem por aki :)

    Tb amo criatividade ao meu redor Tih..
    bjs pras duas

  4. Juventude Inflamável disse...

    e aí menina de Deus...

    trabalho com adolescentes e minha esposa com crianças em uma congregação perto de uma favela aqui do Rio...e gostaria de saber como vocês fizeram esse EXPERIMENTANDO ARTE...eu gostaria muito de fazer aqui na comunidade abrir para as pessoas de fora integrar mais a igreja...me dêem mais detalhes...me ajudem

    paz e alegria

    felipe rolim

  5. Taty disse...

    Puxa que legal Felipe!

    Claro! Eu to terminando de escrever um relatório do que é o Experimentando Arte, você quer me passar seu email para eu te mandar?
    Maior prazer... já que o modelo foi criado para alcançar crianças carentes, ou de famílias de baixa renda.

    Amaria poder bater papo contigo e sua esposa. Manda teu email pra gente se comunicar..

  6. Juventude Inflamável disse...

    Eu estou com poucos adolescentes na congregação...e preciso arrumar maneiras de atraí-los e a minha vontade é atrair "os de fora" pois se a gente evitar que eles entrem para o tráfico ou as meninas engravidem antes da hora já vai ser um grande avanço!!! Sempre acompanho o seu blog e o do tody e vejo os projetos legais que vocês tem implementado por ai!!! me mandem idéias e sugestões!!!

    email: felipe.rolim@yahoo.com.br

    paz e alegria!

  7. sandra disse...

    Quando se faz algo com amor, ou melhor, com muuuuiiiito amor, isso se espalha como fogo, como brisa... vai tatinha... começa seu sonho!!... vc já está preparada!!!
    amo você!

Related Posts with Thumbnails