sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cheguei ... Refletindo

Para tudo há uma ocasião certa;
há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu:
Tempo de nascer e tempo de morrer,
tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou,
tempo de derrubar e tempo de construir,
tempo de chorar e tempo de rir,
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las,
tempo de abraçar e tempo de se conter,
tempo de procurar e tempo de desistir,
tempo de guardar e tempo de jogar fora,
tempo de rasgar e tempo de costurar,
tempo de calar e tempo de falar,
tempo de amar e tempo de odiar,
tempo de lutar e tempo de viver em paz.
Eclesiastes 3:1-8


Só pra compartilhar, acho que em meus últimos dois meses foram tempo de refletir, absorver tudo que aprendi, que vi, que experimentei. Acho que queria deixar tudo penetrar fundo no coração pra não esquecer, pra depois dar bons frutos... Isso talvez explique meu pequeno sumisso do blog.

Estamos de volta ao Brasil. Estou amando tudo isso.
Só estou tentando ir mais devagar, para não esquecer e derrepente ocupar demais minha mente com distrações e pressa.

Que eu continue OUVINDO, tanto a Deus, meus amigos e família, como também as cidades, o país.

.tempo. devagar. ouvir. não esquecer. essencial.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails