sábado, 12 de fevereiro de 2011

Quando eu acordo com vontade de mudar o mundo

Quando eu acordo com vontade de mudar o mundo

eu penso em realidades tristes
eu penso que eu posso fazer alguma coisa
aí eu sinto que vai dar
me encho de alegria e energia, tenho idéias brilhantes

derrepente, vejo mais.
são tantas coisas pra mudar
me sinto zonza
e parece impossível novamente

talvez
às vezes é preciso focar no simples
dá pra começar com o pouco

como é lindo ver a história de um Fernando
que morou nas ruas de pequeno
e hoje está resgatado
cheio de sonhos e perspectivas

confesso que preciso dessas histórias,
dessas experiências
de conhecer as pessoas que amam um de cada vez
que investem suas vidas mesmo sem nem conseguir ver os resultados
aprender com os humildes,
aqueles heróis desconhecidos
com os que amam sem receber

talvez seja melhor
se eu acordar e perguntar
sobre hoje.

quando acordo hoje,
como e o que posso eu
como tocar alguém que precisa ser tocado
onde e pra quem olhar
como posso eu - no dia de hoje
mudar o mundo

- hoje?



1 comentários :

  1. Unknown disse...

    inspirador, tatinha!
    eu sei exatamente oq vc sente, e é bom ler isso e ver q não é pra desanimar, mas focar no q é pra hoje!
    Deus abençoe muito, querida!
    mtos bjos!

Related Posts with Thumbnails