segunda-feira, 28 de abril de 2008

Enquanto isso..

Hoje estou muito feliz!

Se você lembra do Post esses dias "Um dia para refletir e agir" viu minha indignação com relação a violência de adolescentes e jovens por aqui (e pelo mundo todo).

Hoje estou feliz porque alguns adoles de uma escola bem conhecida daqui (maioria classe média a altona) se juntaram para fazer a HOPE WEEK - eles vão passar a semana toda distribuindo água, frutas, pulseiras, etc com versículos bíblicos. Enfim, eles querem mostrar amor.

Ontem estivemos a tarde toda com eles (tem adoles da igreja que trabalhamos e outras igrejas) orando, orando e orando - declarando transformação nessa geração e que a mensagem que eles querem passar seja recebida: o amor de Jesus. O mais legal é que eles se dispuseram a demonstrar esse amor. Não tem placa de instituições ou igrejas, é só o AMOR.

Sinto que Deus está movendo céus essa semana por essa simples atitude. Muitas pessoas (adultos) se envolveram em oração por essa região, cidade e pelos alunos dessa escola.

Em um tempo onde alunos se levantam para atirar e distruir vidas, levanta-se a geração que bombardeia o amor.

Se você quiser orar, sexta-feira após a aula vai ser o dia que com uma banda os alunos vão poder dar testemunhos e falar abertamente de Jesus :)

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails